domingo, 9 de maio de 2010


LEMBRANCINHAS DOS CARROS DA FESTA DO THIAGO!!!

4 comentários:

  1. Como sempre seus trabalhos estão lindos!!!!!!!!!!!!!!!

    bjs

    mari

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga gostaria que mim enviasse passo a passo das lembrancinha dos carros de eva eu amei e tenho um niver para fazer sexta feira mim ajuda tá beijos vc pé d+
    manda para meu e mail lucianagaranhuns2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi ru gostei muito dessas lembracinhas de carros vc poderia me enviar os moldes pois to começando agora e ainda nao sei fazer nada e os bebes na xicara também sao lindos

    ResponderExcluir
  4. ola estao muitas bonitas suas lembrancinhas sera q vc pode me mandar os moldes dos carros passo a passo como fazer; vou fazer a festa do meu filho c vc podesse me enviar eu agradeço manda no
    meu imail; daizie.77@hotmail.com

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO