terça-feira, 17 de agosto de 2010


IMPERDÍVEL!! CARAVANA PRO ATELIÊ MEG ART'S!!!

2 comentários:

  1. Oie nossa seu blog é liindo tudo o que vc faz é liindo parabéns por tanta criatividade eu estou começando agora e me inspiro muiito no seu blog mais estou passando aqui pra te dizer que levei seu linke para o meu blog e queria te pedir uma ajudinha pra divuga

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor de amiga... saudade danada viu aff!! Aiiiiii como eu queria ir nessa caravana... sonho de consumo!! rssss
    Amigaaa to tentando falar contigo direto, que correria danada q voce ta q nem me da mais atençao snif!!!Ahh tem cha de fraldas q a Pri lançou no flickr pra mim passa la plisssss... e a Cris falou la q voces estao vindo em Outubro.iupiii... demoraram!! Ahhh em Outubro provavelmente sera o cha de bebe do meu miudinho, mas vou fazer la pro dia 24 ou 31, ja to com o esquema todo montado... so nao fiz ainda as lembrancinhas de cha e maternidade pq voce disse q ia me dar... VOCE VAI MESMO ME DAR?? Se voce tiver sem tempo eu dou um jeitinho, mas tem q me avisar antecipado, pq to chata pra fazer essas coisas, vou precisar de bastante tempo!! ... mas se puder me dar vou ficar mega feliz!!
    Saudade kilometrica de ti... ve se fica online um pouquinho pra gente se falar ok??Tenho tanta coisa pra contar... me avisa o horario q voce puder q eu entro!!
    Bjussss te amooo

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO