sábado, 25 de setembro de 2010


MINHA AULA NO ATELIE NA TV

13 comentários:

  1. Oi querida!!! só vim pra te dizer que assisti ao programa! Ficou ótimo, inclusive a foto que vc tirou com o cobre bolo!!! um grande beijo! sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga ficou show!!! vc nasceu para isso muito solta na tv.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Você se saiu muito bem na gravação...parabéns!
    Ficou muito linda essa canetas, você é muito criativa.
    Desejo muito sucesso, e que este seja o primeiro de muitos programas que você vai gravar.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc estava maravilhosa no programa parabéns como sempre uma estrela de primeiríssima grandeza que só nos proporciona alegrias e nos brinda com seu talento dando um show de criatividade e profissionalismo .
    bj...

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei a sua aula no programa Atelie na Tv, seus artesanatos são lindos, parabéns. Você poderia mandar pra mim o molde da caneta girafinha, pois no site da kreateva ainda não tem o molde. E-mail: aline386@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi querida.. que saudade.. menina a sua vitória é a nossa.. Pois vc mereçe tudo o que Deus tem de melhor pra vc..e saiba q o melhor ainda estar por vir. Lembre-se sempre q te amamos muito eu e minha família..
    Bjm Mimi Arteira

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo!
    Todo tu trabajo es hermoso.
    Te sigo y te admiro desde Reynosa, Tamaulipas, Mexico.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, fiz umas peças suas e gostaria de saber por quanto vc vende elas pra eu ter uma ideia de quanto devo cobrar por elas. As peças são caneta girafa e toy tigresa que está numa revista de eva 3d. Mail: aline386@yahoo.com.br Blog:lyneartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO