sábado, 10 de dezembro de 2011


TUDO QUE É BOM ....TEM BISSSSSSSSSS

15 comentários:

  1. Lindassssssssss amei mal posso esperar pros meus chegaremmm xD

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas!
    Estou esperando os meus chegarem e os moldes que vc disse que ia postar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi amoreeeee!
    Muito lindas suas guirlandinhas!
    Esses modeladores são um Sucesso mesmo!
    Bjos e saudades!

    ResponderExcluir
  4. MUITO LINDAS E PRATICAS, VOU PEDIR A MINHA,

    ResponderExcluir
  5. Suas artes me encantam, adoro suas criações, estou sempre de olho neste blog lindo!! Bjkas

    ResponderExcluir
  6. amiga, vim dizer q suas artes continuam lindas. gostaria de antecipadamente lhe desejar um feliz natal e que o ano que se iniciará seja cheio de mts realizações.Deus abençoe sua vida e seu lar.bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Já estou anciosa para os meus modeladores chegarem...

    São lindas as suas peças...

    Deus lhe abençoe cada vez mais...

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. OI MEG GOSTARIA DE PARTICIPAR DESTA PROMOÇÃO MODELADORES DE ROSTINHOS GOSTARIA DE SEUS DADOS PARA DEPÓSITO.AGUARDO SEU CONTATO.
    BJUSS MONNY
    E-MAIL:monny.msn@hotmail.com ou
    moldes_fotos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. FILHA DO REI JESUS E ASSIM SEMPRE TEM UM BRILHO ESPECIAL.
    NÓS FICAMOS MUITO FELIZ COM VC
    JESUS TE AMA E EU TAMBÉMMMMMMMM.

    ResponderExcluir
  10. FILHA DO REI JESUS E ASSIM TEM UM BRILHO ESPECIAL.
    JESUS TE AMA E NÓS TAMBÉM ROSE ALLISSON SILVIO RYAN.....

    ResponderExcluir
  11. Eu queroooo pedi de presente p meu marido rsrs...entra em contato comigo por favor rs mizael_pvh@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Meg, estou apaixonada por seus trabalhos e pelos modeladores também!!! Já sou sua seguidora se puder dê uma passadinha em meu blog(http://cachinhosdemelatelie.blogspot.com/), estou apenas começando na arte do eva!! Mas já é minha paixão!!! Logo logo vou entrar em contato com você para adquirir os modeladores. Parabéns, pois seus trabalhos são formidáveis!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga!
    Ficou uma graça!
    ⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    /▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! 2012 de muita paz!!!˚ ✰✰˚* ˚ ★
    / \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★.......

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!
    Fiquei encantada com seus trabalhos e pelos modeladores também!!! Já sou sua seguidora se puder dê uma passadinha em meu blog, estou apenas começando na arte do eva!!
    Gostaria de adquirir os modeladores.
    Parabéns, trabalhos são maravilhosos!!!

    email: vanderfe@hotmail.com

    Vanderléia
    Gravatal/SC

    ResponderExcluir
  15. Oi. Gostaria de saber como posso adquiri estes moldes de carinha. Estou em Portugal. Mande-me por favor imnformações para ana_pat_mar@hotmail.com. Gostava muito de ter esta maravilha. Obrigada Patricia

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO