domingo, 22 de janeiro de 2012


OFICINA EM SÃO MATEUS - SP!!!

5 comentários:

  1. Ah que bom !!!Que momento!!!Poder revê-la e conhecer essas meninas mais que fofas,não tem preço!!!Na próxima estaremos juntas se Deus quiser!!!!
    Um beijo imenso, e pode ter certeza de que estes momentos foram realmente memoráveis!!!

    ResponderExcluir
  2. Michelle!!! Amei conhecê-la pessoalmente, você é uma pessoa iluminada por Deus!!! Foi maravilhoso passar esses dois dias ao lado de pessoas incríveis... Aguardo a sua vinda novamente para Sampa!!!
    bjus em seu coração!!!!

    ResponderExcluir
  3. nao me canso de ver suas artes. a cada dia me encanto mais.bem que podia ter uma oficia aqui pelo Rio heimmm bjimm

    ResponderExcluir
  4. Ai, vendo as fotos me deu uma saudade, foi muito legal e especial estar com todas lá....amei este grupo.
    beijinhos.
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
  5. Querida, vc não imagina como fiquei feliz em participar desta oficina, foi meu 1 contato com o EVA e simplesmente amei, quero ainda aprender muito com vc. Se Deus me ajudar quero e vou estar presente em março com toda essa turminha linda que conheci e adorei. Olhando o blog me deu uma "injejinha" do pessoal do sul que vão aprender as coisinhas super lindas que vc criou antes de nós ....buaáááááá. Mas não importa, vou te esperar com muito carinho... beijinhos, beijinhos!!

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO