domingo, 12 de agosto de 2012


Curso em Salvador - Bahia

3 comentários:

  1. Oi estou te seguindo passe no meu novo cantinho♥
    http://caprichodasartes.blogspot.com
    bjbjbj no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!! Fiquei arrasada pq vc veio em Natal e eu num soubeeeeee fui na loja na semana seguinte, snif snif snif a parte boa so foram os modeladores q comprei la, mesmo assim fiquei triste por nao ter participado!

    ResponderExcluir
  3. Olá, seus trabalhos são lindos. Parabéns!
    Sou representante da JHANLY e estou reunindo profissionais da área de E.V.A em um curso especial. Confira aí: www.jhanly.com

    ResponderExcluir

OI AMADAS MUITO OBRIGADA POR VCS COMENTAREM EM MEU BLOG.
QUE O SENHOR DEUS AS ABENÇOE SEMPRE.
TENHA UMA ÓTIMO E MARAVILHOSO DIA CHEIO DE MUITAS VITÓRIAS .
BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO